Cidades
Igreja é furtada neste domingo no Parque Residencial das Laranjeiras
Não havia sinais de arrombamento no local, apenas o cofre teve a abertura forçada

Criminosos furtaram cerca de R$ 3 mil de uma igreja neste domingo (16) no Parque Residencial das Laranjeiras. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o alarme do local disparou por volta de 12h15.
Na Central de Flagrantes, o representante de 26 anos, contou que a empresa de monitoramento foi até o local e não constatou nenhum arrombamento. Quando chegou à igreja, a vítima notou que realmente a porta da frente não estava arrombada, mas o cofre de aço estava aberto e foram levados cerca de R$ 3 mil.
Ele garantiu que vai apresentar fotos do cofre no distrito policial correspondente a área dos fatos, já que o objeto apresenta sinais de que foi forçada a abertura. O caso foi registrado e aberto inquérito policial para investigação.
- Cidades2 dias
Espancada e arrastada pelo ex-marido, mãe de santo morre em Rio Preto
- Cidades2 dias
Jovem de 20 anos mata o próprio irmão a facadas em Guapiaçu
- Cidades1 dia
Guapiaçu: jovem matou o irmão dormindo, diz prima
- Cidades1 dia
Intolerância religiosa levou à separação e feminicídio de mãe de santo