Cidades
Polícia Militar prende casal de traficantes no Solo Sagrado
De acordo com BO, dupla tentou fugir, mas acabou detida pelos agentes e levada para a delegacia

Um casal até que tentou fugir, mas acabou preso em flagrante por tráfico de drogas nesta quinta-feira (13) no Solo Sagrado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, eles foram surpreendidos por policiais militares por volta de 18h30 em uma via do bairro.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que durante patrulhamento avistaram a dupla em um veículo KA branco estacionado. O suspeito, 36 anos, estava do lado de fora, em pé e entregou alguma coisa para a motorista, identificada com 32 anos. Após a abordagem, ela jogou fora três pedras de crack que estavam no assoalho e tentou fugir. Saiu correndo e foi jogando mais pedras de crack pelo caminho.
Alcançada e abordada, teve 39 pedras de crack no total localizadas com ela, além do valor de R$ 1.924 mil dentro do veículo. O homem, que também tentou fugir e acabou detido, afirmou que morava na casa em frente ao local em que foi algemado pelos agentes. Autorizada a entrada, os PMs encontraram outras 29 pedras de crack e diversas fragmentadas, além de uma balança de precisão, R$ 100 em dinheiro, dois celulares e um caderno de anotações sobre a venda do material.
A suspeita confessou que vendia entorpecentes e que na casa dela também havia mais material ilícito. No local, encontraram 18 pedras de cocaína, uma porção em pó e uma balança de precisão. O casal recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. O material apreendido testou positivo para entorpecentes e o carro da mulher foi apreendido e levado para o pátio.
O delegado de plantão confirmou a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) de ambos por tráfico de drogas e já a converteu para preventiva (até 90 dias), sem direito à fiança. Inquérito policial foi instaurado e a dupla permanece presa, à disposição da Justiça.
Cidades1 diaAcidente entre carro e carreta deixa um morto e uma criança ferida
Cidades1 diaTio é acusado de esfaquear sobrinho após discussão por pescaria em Poloni
Cidades1 diaMulher é presa por tentativa de homicídio no Jardim Paraíso
Saúde2 diasAnvisa alerta para riscos de canetas emagrecedoras manipuladas



