Redes Sociais

Cidades

Possivelmente embriagado, motorista quase causa atropelamento

Veículo desgovernado prensou carro estacionado contra um caminhão

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O motorista de um Voyage esteve perto de causar um acidente grave na noite da última segunda-feira (10). A ocorrência foi registrada nesta terça. De acordo com o documento, era por volta de 20h25, quando a vítima, uma mulher de 40 anos, seguia com pela rodovia Rodovia Washington Luiz (SP-310), mais precisamente no km 444, passou por um buraco e teve um pneu dianteiro estourado.

Como no mesmo local já havia um caminhão estacionado por estar danificado, ela parou perto, pois a concessionária havia sinalizado a pista. No instante em que faria a troca de pneu o veículo Voyage veio desgovernado atropelando os cones e prensando o carro da vítima contra o caminhão.

Ainda segundo o depoimento da mulher, o motorista estava embriagado e fugiu do local, não sem antes proferir a ela vários xingamentos, além de ameaçar de agredi-la fisicamente e só foi contido pelo marido da vítima. O suspeito, identificado com 31 anos, deixou cair uma bolsa com documentos, que foi entregue aos policiais que atenderam a ocorrência.

Não houve feridos durante o ocorrido e a vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a representar criminalmente (processar) contra o envolvido e foi aberto inquérito para apurar as causas do acidente. O motorista do Voyage foi qualificado no BO como ‘investigado’.

AS MAIS LIDAS