Cidades
Morador de rua é espancado depois de furtar oficina mecânica em Rio Preto
Delegado de plantão determinou que caso seja investigado

Após furtar uma oficina mecânica, morador de rua foi espancado por dois desconhecidos nesta quarta-feira (27), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem de 25 anos confessou o crime e alegou que os agressores afirmaram que “estava apanhando devido ao furto que cometeu”.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados ao Jardim Simões, por volta de 10h, devido a um caso de lesão corporal. No local, receberam informação de que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA Santo Antônio.
Já na unidade de saúde, descobriram que o paciente apresentava quadro estável, sem risco de morte. Agentes conseguiram conversar com ele, que lhes informou “ser morador de rua e que na véspera havia furtado uma roda de carro em uma oficina mecânica, que não se recorda nem nome e nem endereço, e que a trocou por drogas para consumo próprio”.
Ele seguiu o relato, dizendo que “na manhã desta quarta, se aproximaram dele dois homens desconhecidos e começaram a agredi-lo afirmando que estava apanhando devido o fato de ter furtado a oficina”. A vítima apresentava lesões na cabeça, tronco e membros.
Diante do que foi exposto, o delegado de plantão determinou que fosse expedida requisição para exame de corpo de delito à vítima, que será realizado no IML e abriu inquérito para apurar os fatos. O documento acabou encaminhado à delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.
- Cidades2 dias
Morre a decoradora rio-pretense Célia Sestini
- Cidades1 dia
Jovem de Bady Bassitt perde a luta contra o câncer e comove a região
- Esportes1 dia
Grupo Zeta reúne 600 alunos na 5ª edição do Intermédio em Rio Preto
- Nacional1 dia
Após mortes em São Paulo, Senacon faz alerta sobre bebidas adulteradas