Redes Sociais

Cidades

Mulher é agredida a pauladas em ponto de ônibus de Rio Preto

De acordo com o registro, vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra a mesma pessoa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma idosa de casa de 66 anos precisou ser socorrida ao hospital depois de ser agredida com golpes desferidos com um pedaço de madeira nesta quarta-feira (17) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta de 12h45, em um ponto de ônibus no bairro Solo Sagrado. A vítima tem suspeita de fraturas.

Policiais militares relataram na delegacia que foram acionados devido a uma denúncia de agressão. Chegando ao endereço, depararam-se com a vítima deitada no solo inconsciente e com sangramento no nariz. Cerca de 20 minutos depois, uma ambulância do Samu chegou ao local, instante em que a mulher já havia recobrado a consciência.

Aos militares contou que “a agressora seria a irmã de uma vizinha, que reside na casa em frente a dela, mas cujo nome ela não se recorda. Chegou, inclusive, a registrar boletim de ocorrência contra a mesma pessoa no dia 6 de janeiro de 2024. Nesta quarta, estava em um ponto de ônibus com um pedaço de madeira que carrega, já que temia por novas agressões. A agressora, a vendo por ali se aproximou e passaram a discutir. Em determinado momento, a mulher lhe tomou o pedaço de pau e passou a lhe desferir golpes”.

Vendo a cena de longe, uma testemunha acionou a Polícia Militar. A vítima foi socorrida e levada até a UPA Norte, onde encontra-se em observação, possivelmente com fraturas na costela do lado direito e no nariz.

A agressora fugiu e não foi localizada. A dona de casa recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML, foi orientada quanto ao prazo de seis meses para processar a envolvida no caso.

Este prazo só passa a contar a partir do momento que a responsável pelas agressões seja devidamente identificada. A autoridade de plantão encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, local onde a Polícia Civil comandará as investigações.

AS MAIS LIDAS