Cidades
Cantor é preso, acusado de agredir companheira e filha adolescente
De acordo com informações do boletim de ocorrência, suspeito ainda quebrou objetos dentro da residência

Acusado de agredir a companheira e a filha adolescente, um cantor de 42 anos acabou preso na noite desta terça-feira (5) no bairro Vila Nossa Senhora da Penha, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o casal se desentendeu por volta de 19h e, durante a confusão, o homem chegou a quebrar um aparelho de televisão e uma mesa.
Policiais militares relataram ao delegado que foram acionados devido a um caso de violência doméstica. No endereço, fizeram contato com uma das vítimas, dona de casa (também 42 anos). Ela contou que “o companheiro estava na casa e que naquela noite havia agredido ela e a filha de 13 anos, bem como quebrou uma TV e uma mesa. O homem lhe desferiu um chute na barriga”.
O suspeito afirmou aos agentes apenas que “quebrou a televisão porque era dele e que a mulher ficou lhe provocando, ofendendo a mãe dele, já falecida, o que fez com ficasse muito nervoso”, negando, porém, que tivesse agredido a companheira e a adolescente. Os envolvidos foram levados para o plantão policial.
No local, o delegado de plantão, ao ouvir os depoimentos e analisar as evidências concluiu que os crimes de lesão corporal, violência doméstica, ameaça, dano e injúria aconteceram e manteve o suspeito preso, sem direito à fiança.
Ele teve prisão preventiva expedida e acabou levado para o Centro de Triagem da Delegacia Seccional de Polícia de Rio Preto até a realização da audiência de custódia.