Cidades
Morre a decoradora rio-pretense Célia Sestini
Velório e o sepultamento acontecerão em Rio Preto, ainda em data e local a serem definidos

De tradicional família rio-pretense, a decoradora Célia Sestini morreu neste domingo (28), em sua residência, na cidade de Ribeirão Preto. A causa da morte não foi informada.
Reconhecida pelo seu enorme bom gosto, Célia se destacou no cenário de festas e celebrações sociais, tendo assinado dezenas de projetos ao longo de sua carreira. Seu trabalho marcou casamentos, aniversários e festas de 15 anos que se tornaram referência pela sofisticação e criatividade. Também assinou diversos projetos arquitetônicos em residenciais e empresas.
Célia foi casada com o empresário ribeirão-pretano Augusto Pena de Barros Cruz, com quem teve três filhos: Leandro, Janaina e Leonardo.
O velório e o sepultamento acontecerão em São José do Rio Preto, ainda em data e local a serem definidos. Assim que houver confirmação, a matéria será atualizada.
- Cidades1 dia
Homem morre após programa sexual e uso de drogas em Rio Preto
- Cidades1 dia
Filho é preso com comparsas por extorquir os próprios pais em Rio Preto
- Cidades1 dia
Mãe denuncia lesões no filho após idas à creche em Rio Preto
- Cultura1 dia
Gabriel Braga Nunes apresenta espetáculo musical neste sábado (27) em Rio Preto