Redes Sociais

Cidades

Homem morre após programa sexual e uso de drogas em Rio Preto

Vítima, ainda sem identificação, teve comportamento agressivo após consumir entorpecentes

Publicado há

em

Reprodução/ Google Street View

Um homem, com identidade desconhecida, foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (26/9), em uma casa localizada no bairro Eldorado, na zona norte de Rio Preto. A ocorrência foi registrada por volta das 15h40, após um encontro entre a vítima e o morador do imóvel, um garoto de programa de 30 anos.

Segundo o relato do morador à Polícia Civil, essa foi a primeira vez que teve contato com o cliente, que teria usado um nome incerto, sem confirmação se era verdadeiro. Durante o encontro, os dois teriam feito uso de drogas, momento em que o homem passou a apresentar sinais de agressividade e começou a quebrar objetos dentro da casa.

Assustado com a situação, o anfitrião deixou o local e procurou ajuda com vizinhos. Ao retornar ao imóvel, encontrou o cliente desacordado e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e um médico socorrista confirmou o óbito no local.

A área foi isolada por policiais militares até a chegada da equipe da perícia técnica. De acordo com os profissionais que atenderam a ocorrência, o corpo não apresentava marcas visíveis de violência. A principal suspeita é de que o homem tenha morrido em decorrência de uma overdose, hipótese que será investigada pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto, onde passará por exames para a confirmação da causa da morte. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade e segue sob investigação.

AS MAIS LIDAS