Redes Sociais

Cidades

Homem é atacado por três cachorros e sofre várias lesões pelo corpo

Morador de rua é acusado de instigar animais a partirem para cima das pessoas que passam pelo local

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um rio-pretense de 32 anos foi alvo do ataque de três cães neste sábado (9) no bairro Vila São Manoel. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um morador de rua vive cercado por cachorros e instiga os animais a atacarem todos que passam pelo local. A vítima teve vários ferimentos e precisou ser socorrida a uma unidade de saúde.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 8h30, quando foram acionados ao local. A denúncia inicial da chamada dava conta de que se tratava de um animal violento. Assim que chegaram ao endereço, se depararam com uma ambulância do Resgate atendendo a vítima.

Foram informados de que um morador de rua, identificado em seguida com 44 anos, está ficando no local, que trata-se de um imóvel abandonado, e com ele vivem dez cachorros. Ocorre que quando as pessoas passam por ali, o suspeito instiga os animais a atacarem.

Neste sábado, a vítima estava ali, bem em frente, momento em que três dos cães partiram para cima dela e passaram a morder, causando lesões na orelha, pescoço, coxas e braço. Socorrido, o rio-pretense foi levado para a UPA Tangará.

O delegado de plantão determinou instauração de inquérito para investigar o caso. Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão, não havia atualização do estado de saúde da vítima. Ninguém foi preso.

AS MAIS LIDAS