Redes Sociais

Cidades

Vítima sofre traumatismo craniano após acidente de trânsito em Rio Preto

Motorista afirmou que mulher atingiu o carro dela com uma moto e acabou atirada ao solo após impacto

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma mulher de 40 anos foi internada em estado grave após se envolver em um acidente de trânsito no final da noite desta terça-feira (19) no Jardim Seyon, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a vítima guiava uma moto e sofreu traumatismo craniano.

Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 23h20, quando foram acionados devido a um acidente de trânsito com vítima, envolvendo um KA prata e uma motocicleta, não identificada, pois havia sido retirada do local por familiares da mulher.

Chegando ao endereço, agentes visualizaram a vítima sendo socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a UPA Jaguaré. O médico responsável pelo atendimento diagnosticou traumatismo craniano e encaminhou a motociclista para a Santa Casa de Misericórdia em estado grave, entubada.

A motorista do automóvel, 20 anos, contou que “transitava com o automóvel, quando chegou a uma rotatória e a moto conduzida pela vítima colidiu com a traseira do KA. Com o impacto, a pilota foi lançada ao solo. Permaneceu no local prestando socorro e apresentou a documentação aos policiais, afirmando que estava com dores nos membros inferiores”.

Ela, no entanto, dispensou o atendimento médico e foi liberada ainda no local, pois não apresentava nenhum sinal de embriaguez. PMs reforçaram que não havia nenhum vestígio do ocorrido, não havendo também campo para perícia, uma vez que a motocicleta foi retirada.

O delegado de plantão determinou a formalização do boletim de ocorrência, expediu requisição para exame posterior de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e determinou perícia técnica ao KA, dirigido pela jovem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS