Redes Sociais

Cidades

CPP de Rio Preto registra novo caso de reeducando com drogas no corpo

Rapaz expeliu material ilícito e confessou a propriedade de substância e será investigado por tráfico

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um novo caso de reeducando com entorpecentes dentro do próprio corpo foi registrado neste domingo (26) no Centro de Progressão Penitenciária ‘Dr. Javert de Andrade’ (CPP) de Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um entregador de 28 anos foi surpreendido ao passar pelo scanner corporal com imagem atípica na região do estômago.

Agentes penitenciários relataram na Central de Flagrantes que o detento foi submetido a revista por meio do aparelho de scanner corporal no retorno do trabalho externo em uma empresa de couros no último dia 24 de maio. Foi constatada imagem atípica na região do estômago, com contornos sintéticos, levando ao entendimento dele ter possivelmente ingerido algo suspeito e/ou ilícito.

Diante do fato, o homem foi isolado na cela de contenção. Neste domingo, uma equipe policial foi até o local e realizou nova revista. Encontraram na carceragem alguns embrulhos embalados com fita preta contendo uma substância esverdeada, aparentemente maconha. O entregador assumiu “que expeliu o material ilícito e que era o proprietário do entorpecente”.

Devido ao risco biológico, as embalagens não foram abertas e o reeducando será mantido preso, devendo perder o benefício de trabalho externo da unidade prisional e será investigado pelo crime de ‘tráfico de drogas’.

AS MAIS LIDAS