Redes Sociais

Cidades

Idoso atropelado na última segunda-feira morre no hospital

Em um primeiro diagnóstico, vítima havia sofrido fratura em uma das pernas e motociclista quebrou o antebraço

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O Hospital Austa Clínicas de Rio Preto comunicou nesta terça-feira (7) a Polícia Civil sobre a morte de um idoso de 76 anos, que havia sido atropelado por uma moto na última segunda, quando atravessava a pé a avenida Murchid Homsi (veja mais detalhes sobre o acidente clicando aqui).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no documento enviado por e-mail à Central de Flagrantes, consta que “José Roberto Pedrassoli [aposentado] foi internado no dia 06/05/2024 às 19h37, devido aos ferimentos do atropelamento, evoluindo a óbito no dia 07/05/2024 às 16h45, conforme guia de encaminhamento de cadáver ao IML”.

Foi expedida requisição para exame necroscópico e veículo funerário encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Entenda

Na última segunda-feira, o idoso teve diagnosticada fratura na perna direita. Era perto das 17h, quando a Polícia Militar foi acionada ao cruzamento da da Murchid Homsi com a rua Santos Dumont. Apuraram que a vítima atravessava na faixa de pedestres, porém, com o semáforo vermelho.

Enquanto caminhava, teria sido atingido por um motociclista (autônomo de 22 anos), que seguia no sentido rodovia-represa. O piloto alegou “não ter visto o pedestre”. Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Austa Clínicas e o jovem, que quebrou o antebraço esquerdo, acabou levado para a Beneficência Portuguesa.

AS MAIS LIDAS