Redes Sociais

Cidades

Rio-pretense é atingido por panela com óleo quente e internado na Santa Casa

De acordo com o boletim de ocorrência, caso será investigado pela Polícia Civil

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um homem precisou ser socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Rio Preto após ser atingido por óleo quente de uma panela, atirada por uma garota que, de acordo com informações do documento policial, apresenta distúrbios neurológicos. Os fatos ocorridos no bairro Solo Sagrado estão no registro feito nesta terça-feira (21).

Policiais militares relataram ao delegado que era por volta de 20h30, quando foram acionados ao endereço devido a um caso de agressão. Ao chegarem na residência, porém, não havia ninguém. Foram informados de que a vítima, serralheiro de 31 anos, já havia sido socorrida para a unidade de saúde.

Na Santa Casa conseguiram contato com a vítima e a companheira (faxineira de 27 anos). Eles informaram que a sobrinha da mulher possui distúrbios neurológicos e, ao ver uma briga do casal na varanda, chegou com uma panela com óleo quente e arremessou na direção do serralheiro, causando queimadura nas costas.

O delegado de plantão determinou a confecção do boletim de ocorrência para que o caso seja devidamente investigado pelo distrito policial correspondente a área dos fatos.

AS MAIS LIDAS