Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, marceneiro é ameaçado com barra de ferro e roubado por casal

Vítima conseguiu fugir do local durante a ação criminosa

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um marceneiro de 52 anos foi assaltado na noite desta quarta-feira (26) em uma via do bairro Jardim dos Seixas, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima foi enganada por um casal, que se aproximou e perguntou “as horas”, mas depois fez ameaças com um pedaço de ferro, levando o celular do rio-pretense.

Na Central de Flagrantes e Atendimentos, o rio-pretense relatou que “estava na avenida Lino José de Seixas, em uma praça, instante em que um casal se aproximou. O homem era magro, idade aproximada de 35 anos, cor parda, estatura mediana, e a mulher negra, magra, estatura baixa, aparentando 22 anos. Ambos estavam mal vestidos, aparentando serem usuários de entorpecentes”.

Seguiu o depoimento dizendo que “a mulher solicitou-lhe para informar as horas. Nisso, retirou o aparelho de telefone celular e mostrou-lhe. Nesse momento, ambos apossaram-se de um pedaço de ferro e mediante ameaça, apontaram-lhe o objeto, inclusive empurrando a barriga. Mandaram que entregasse o telefone celular e ainda informar a senha, contudo a senha, ao menos, não informou”.

Por fim, “conseguiu fugir do local, pois temia pela própria integridade física”. O delegado de plantão encaminhou a documentação para o distrito policial correspondente a área dos fatos, para apuração definitiva dos fatos.

AS MAIS LIDAS