Cidades
Em Rio Preto, taxista é assaltado por ‘passageiro’ durante corrida
Vítima conta que estranho disse que ele “iria levar um monte de tiros”

Um taxista de 78 anos foi assaltado na noite desta quinta-feira (27) pouco depois de sair do ponto localizado no Centro de Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o criminoso solicitou uma corrida e instantes depois roubou o celular da vítima.
Na Central de Flagrantes o rio-pretense informou que “estava no ponto de táxi, localizado em frente à Rodoviária Municipal, quando por volta das 21h30, chegou um desconhecido pedindo uma corrida para o bairro Vila Toninho. Disse que a conta ficaria em cerca de R$ 50 e o criminoso respondeu que ‘o dinheiro estava no bolso, mas tinha medo de tirar o valor ali na rua’. Assim, entraram no automóvel e, após circularem por cerca de dois quarteirões, encostou o carro perto da praça próxima aos Correios, com receio de não receber o pagamento”.
Seguiu o depoimento, afirmando que “o homem viu que estava solicitando valor adiantado e acabou o ameaçando, afirmando que ‘ia levar um monte de tiros’. Assim, apanhou o telefone celular dele, que estava no console, abriu a porta e saiu correndo em direção à praça. O bandido tinha pele branca, cabelo bem curto, estatura media, compleição física media, vestia camisa amarela, um short azul e preto, além de chinelos. Se ver novamente o ladrão, consegue reconhecê-lo”.
Ainda de acordo com o documento policial, existia câmeras naquela região que podem ajudar no esclarecimento dos fatos. A documentação terminou encaminhada para o distrito policial correspondente a área onde ocorreu o crime, que será investigado pela Polícia Civil.
- Política2 dias
Saúde identifica 14 médicos fantasmas na rede pública
- Cidades1 dia
‘Minha filha é maior do que isso’, diz mãe de médica morta em Rio Preto
- Política2 dias
Confira os bastidores da política desta sexta-feira, dia 18 de abril
- Cidades1 dia
Em operação, Polícia Civil captura assassino foragido há quase 1 ano