Cidades
CAC é preso após exibir arma em bares de Rio Preto
Várias pessoas ficaram assustadas e denunciaram o caso para a PM

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após ostentar uma arma de fogo em bares de Rio Preto, na madrugada deste sábado (19/4).
De acordo com o boletim de ocorrência, o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) recebeu denúncias de que um homem estaria exibindo a arma em diversos pontos diferentes da cidade e circulando em um Honda Civic preto. Ciente da placa do veículo, os militares iniciaram as buscas e encontraram o carro no Jardim Arroyo. Ao abordar o suspeito, ele informou que havia uma pistola sob o banco do motorista.
Os PMs encontraram uma pistola Taurus calibre 38 municiada com 15 cartuchos e dois carregadores, um com mais 15 cartuchos e outro com 13 cartuchos intactos.
Ao ser questionado, o motorista informou que tinha a documentação de CAC (Colecionador, Atirador e Caçador) e mostrou os documentos. No entanto, ele não tinha a autorização para o porte de armamento. O suspeito disse que levava a pistola porque já havia sofrido uma tentativa de roubo.
Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou preso porque não houve o pagamento da fiança no valor de R$ 2 mil. Ele vai responder por porte ilegal de arma de uso permitido.
Cidades17 horasMorte em ação do Baep revela drogas e munições em Rio Preto
Cidades2 diasHomem é baleado em Rio Preto após ser chamado no portão
Cidades17 horasHomem é encontrado morto com ferimentos graves em bairro de Rio Preto
Cidades2 diasForagido por esfaquear a mulher é capturado pelo Baep em Guapiaçu



