Cidades
Polícia Civil de Rio Preto recupera mais de 50 celulares furtados e roubados
Aparelhos foram apreendidos em operação e parte já foi devolvida aos donos

A Polícia Civil de Rio Preto recuperou mais de 50 celulares furtados e roubados durante a Operação SP Mobile, realizada na quarta-feira (24/9), em todo o estado de São Paulo. A ação teve como objetivo localizar aparelhos de origem criminosa e devolvê-los aos verdadeiros proprietários.
Em Rio Preto, os distritos policiais apreenderam 39 celulares, enquanto a Delegacia de Investigações Gerais (Dig) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) localizou outros 30. Na ação de entrega, feita na sede da Deic, 26 aparelhos já foram devolvidos aos donos.
De acordo com a Polícia Civil, os alvos da operação foram identificados com o uso de ferramentas de inteligência, que permitiram mapear pessoas em posse de smartphones suspeitos. As investigações continuam e cada caso será apurado em inquérito policial para identificar a origem ilícita dos aparelhos e responsabilizar os envolvidos.
A Operação SP Mobile é realizada em várias cidades paulistas e busca combater o comércio de celulares roubados e furtados, prática que movimenta o mercado ilegal e alimenta a criminalidade.
- Cidades1 dia
Homem é preso com arsenal de armas e munições na região de Rio Preto
- Cidades1 dia
Operação conjunta lacra clínica clandestina para idosos em distrito da região
- Saúde1 dia
Rio Preto amplia cuidados com novos pontos de soro antiescorpiônico
- Cidades1 dia
Homem é preso em flagrante por estupro contra jovem na região de Rio Preto