Redes Sociais

Cidades

Contido pelas próprias vítimas, assaltante é preso no bairro Eldorado

Suspeito havia roubado uma tabacaria e foi seguro até a chegada da PM

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa
Ads

Um homem de 30 anos acabou preso no Eldorado, em Rio Preto após roubar um estabelecimento comercial e ser detido pelas próprias vítimas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele se utilizou de uma faca para praticar o crime. A ação ocorreu por volta de 19h30.

Policiais militares realizavam patrulhamento pelas vias do bairro, quando foram acionados para a ocorrência de roubo em uma tabacaria. No local, já encontraram o suspeito seguro pelas próprias vítimas, o dono do comércio, o filho dele e uma testemunha.

Os agentes foram informados de que o suspeito havia entrado na loja com uma faca, os ameaçado e retirado do caixa R$ 50. Mas, logo após sair da Tabacaria, foi perseguido pelas vítimas e contido até a chegada da PM. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Examinadas as versões expressadas em depoimentos pelas vítimas e o agressor, o delegado de plantão confirmou a materialidade do crime e a voz de prisão em flagrante (válida por no máximo 24 horas) por roubo e imediatamente a transformou em preventiva (até 90 dias), sem direito à fiança. Com isso, o suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS