Cidades
Corpo em decomposição é encontrado dentro de saco em Rio Preto
A suspeita é de que o homem fosse uma pessoa em situação de rua
Um corpo de um homem de 40 anos foi encontrado na noite desta terça-feira (17/2) em um terreno baldio, na rua Antônio Ismael Caroseli, no bairro Estância Santa Catarina, no Distrito de Engenheiro Schmitt, em Rio Preto. A ocorrência mobilizou forças de segurança após moradores acionarem a polícia.
De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Militar, a vítima identificada como Marcos Luiz Marques estava dentro de um saco e apresentava sinais de decomposição. A suspeita é de que o homem fosse uma pessoa em situação de rua. Um familiar compareceu ao local e fez o reconhecimento a partir de uma cicatriz.
Equipes da Polícia Civil e da perícia técnica realizaram os primeiros levantamentos. O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames que devem auxiliar na identificação oficial e na determinação da causa da morte.
Até a última atualização da ocorrência, não havia confirmação sobre o que provocou o óbito. O caso será investigado. A Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) assumiu o caso.
-
Política1 diaEleitores de direita de Rio Preto voltam a pregar boicotes a empresas
-
Cidades1 diaCaixa e amigo são presos por fraude em hipermercado de Rio Preto
-
Cidades1 diaMorre homem atingido por peça de caminhão na Washington Luís
-
Cidades1 diaOperação da Polícia Civil contra esquema de ouro bloqueia R$ 374 milhões
