Cultura
Camarote da Brahma homenageia Alicinha Cavalcanti na Marquês de Sapucaí
Promoter, que morou em Rio Preto, fez história como relações públicas do mais famoso camarote vip do carnaval brasileiro

Falecida em agosto de 2021, aos 58 anos, vítima de Afasia Progressiva Primária (APP), Alicinha Cavalcanti foi homenageada pelo Camarote N1, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Durante mais de duas décadas, Alicinha foi relações públicas deste que é considerado o mais tradicional e concorrido espaço do carnaval brasileiro. Era Alicinha quem decidia “quem sim e quem não” e principalmente, quem convidava e recebia as celebridades no local.
Neste ano, como forma de gratidão pela longa história juntos, o Camarote da Brahma dedicou um espaço à Alicinha. Em uma das paredes foi colocada grande foto dela ao lado de José Vitor Oliva (seu amigo e mentor do Camarote) com a seguinte frase: “Alicinha Cavalcanti forte, generosa, pura alegria. Ela sempre será a Número 1”.
Famosos, que sempre colocaram Alicinha no patamar de maior promoter do país, foram ao local e também homenagearam a saudosa promoter com inúmeras postagens nas redes sociais. Uma das homenagens foi feita pela ex-jogadora Hortência Marcari: “Que homenagem linda Camarote N1 a essa mulher incrível. Ela me chamava de ‘minha florzinha’. Saudades eternas”.
Cidades1 diaLaudos divergentes mudam rumo de investigação sobre morte de Giovani
Cidades1 diaEntregador é agredido e assaltado no dia do aniversário em Rio Preto
Cidades1 diaDupla é flagrada pela PM furtando casa após denúncia de vizinhos
Cidades9 horasPolícia Civil investiga morte de bebê na UPA Jaguaré



