Redes Sociais

Cultura

Formação original do “Só Pra Contrariar” se apresenta em Rio Preto

Show acontece no dia 30 de abril, no Centro Regional de Eventos

Publicado há

em

O cantor Alexandre Pires e o grupo Só Pra Contrariar trazem para São José do Rio Preto a turnê “SPC Acústico 2 – O Último Encontro”. O show acontece no dia 30 de abril, no Centro Regional de Eventos, e promete um momento especial para os fãs prestigiarem o grupo completo pela última vez. Os ingressos estão disponíveis no site Ticket360.com, com opção dos setores, mesas, camarote open bar e pista vip.

Após 10 anos, Alexandre Pires e o grupo ‘Só Pra Contrariar’ voltam a dividir o mesmo palco. A turnê marca a despedida de Alexandre Pires do grupo e a última chance dos fãs verem o SPC em sua formação original.

Além de Alexandre Pires, o line-up é composto por Fernando Pires, Hamilton Faria, Juliano Pires, Luís Fernando, Sérgio Sales e Alexandre Popó. A formação clássica do SPC garante que há todo um cuidado para o público encontrar o mesmo grupo que ficou guardado na memória.

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, a banda imortalizou hits como “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Que se chama Amor”, “Sai da Minha Aba” e a divertida “A Barata da Vizinha”.

A produção é da EV7 Eventos, comandada por Erick Soares.

Serviço:
“SPC Acústico 2 – O Último Encontro”
Dia: 30 de abril, às 22h
Local: Centro Regional de Eventos – Avenida José Munia, 5650 – Nova Redentora

AS MAIS LIDAS