Redes Sociais

Cidades

Detran SP autua 10 motoristas em Bady Bassit

Fiscalização foi realizada na noite de sexta-feira, dia 14, e madrugada de sábado, dia 15. Ao todo, 176 veículos foram fiscalizados

Publicado há

em

Ads

O Programa Direção Segura – ação coordenado pelo Detran.SP para a prevenção e redução de acidentes e mortes no trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção – autuou 10 pessoas em operação realizada durante a noite de sexta-feira (14/12) e a madrugada deste sábado (15/12) em Bady Bassit. Ao todo, foram fiscalizados 176 veículos durante blitz realizada no quilômetro 2 da rodovia SP 355 .Os condutores foram autuados por embriaguez ao volante ou recusa ao teste do etilômetro e terão de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, além de responderem a processo administrativo no Detran.SP para a suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Pela Lei Seca (lei 12.760/2012), todos os motoristas flagrados em fiscalizações têm direito a ampla defesa, até que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) seja efetivamente suspensa. Se o condutor voltar a cometer a mesma infração dentro de 12 meses, o valor da multa será dobrado. 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS