Cidades
Homem é preso após matar esposa e jovem por ciúmes na região de Rio Preto
Suspeito foi detido pelo 9º Baep durante fuga, confessou os dois crimes e teve a prisão em flagrante confirmada
Um homem de 42 anos foi preso na noite deste sábado (25/7) suspeito de cometer dois homicídios em sequência em Catanduva, a 60 km de Rio Preto. De acordo com a Polícia Militar, ele matou a própria esposa, de 46 anos, e, pouco tempo depois, executou um jovem de 21 anos em outro bairro da cidade. Os filhos da vítima, de 24 e 17 anos, estavam em casa quando o padrasto chegou ao local e disparou tiros contra a mãe deles.
O primeiro crime ocorreu no bairro Conjunto Habitacional Antônio Zaccaro. A mulher foi atingida por três disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do socorro.
Após o feminicídio, o suspeito deixou o endereço dirigindo um veículo Space/Fox prata e seguiu até o bairro Santa Rosa. No local, o jovem de 21 anos foi baleado cinco vezes e também morreu antes de receber atendimento médico. Segundo informações da Polícia Militar, o supeito conhecia a vítima.
Em seguida, o autor fugiu pela rodovia Washington Luís em direção a Palmares Paulista, mas acabou localizado e preso por equipes do 9º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) nas proximidades da praça de pedágio de Agulha.
Ainda segundo a Polícia Militar, Wesley José da Silva confessou a autoria dos dois homicídios e teria alegado ciúmes, desconfiando de um suposto relacionamento entre a mulher e o rapaz. Mas esta suspeita não foi confirmada pela polícia.
Ele foi encaminhado à delegacia, onde permaneceu preso após a confirmação da prisão em flagrante. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
-
Cidades2 diasJovem sofre 2º atentado a tiros em menos de uma semana em Rio Preto
-
Cidades2 diasColisão entre caminhões interdita Washington Luís na região
-
Cidades23 horasMotorista morre após colisão entre carro e carreta na Washington Luís
-
Cidades23 horasCasal fica ferido após agressão em bar em Rio Preto
