Redes Sociais

Cidades

Corpo de terceiro jovem envolvido em acidente é velado no Distrito Industrial

Motorista segue internado e outro adolescente envolvido já recebeu alta

Publicado há

em

Reprodução/Redes Sociais
Ads

Desde às 6h desta segunda-feira (21), o corpo do terceiro jovem (15 anos), vítima de acidente no bairro São Deocleciano na madrugada do último dia 9 de julho (veja detalhes aqui) é velado na Capela Prever, localizada na rua Francisco Curti, nº 244, bairro Distrito Industrial. Gustavo Corte Saranz morreu neste domingo no hospital após não resistir aos ferimentos. O velório segue até às 17h.

A escola Coopec, onde o garoto estudava, decretou luto e suspendeu as aulas desta segunda-feira para alunos do ensino médio em sinal de luto.

De acordo com informações do registro policial, ele teve diagnóstico de “provável politrauma [múltiplas lesões causadas ao corpo por forças externas, de natureza física ou química, como impactos ou queimaduras] grave com múltiplas fraturas na face, crânio e membros, além de múltiplas infecções e tromboembolismo [condição potencialmente grave que ocorre pela migração de um êmbolo ou coágulo para o pulmão] pulmonar agudo fulminante”, tendo morte constatada pelo médico responsável às 12h40.

Os dados constantes do boletim de ocorrência foram retirados da guia de encaminhamento de cadáver e ficha de internação do paciente, enviados por e-mail à Central de Flagrantes pelo Hospital de Base. Foi expedida requisição para exame necroscópico no IML à vítima.

Ads

No dia do acidente, duas adolescentes, de 16 e 17 anos, já haviam morrido no local. O rapaz de 17 anos que dirigia o carro perdeu o controle da direção e bateu violentamente o Fastback Turbo contra o muro de um estabelecimento na rua Virgílio Dias de Castro.

O condutor, inclusive, segue internado na unidade de saúde. Um outro menor de idade que estava no automóvel já recebeu alta médica.

Ministério Público e a Polícia Civil de Rio Preto investigam o caso.

AS MAIS LIDAS