Nacional
Voo da Latam retorna ao Galeão após avião colidir com pássaro
Companhia diz que reacomodará passageiros em outros voos


“A Latam lamenta os transtornos causados e informa que está oferecendo a assistência necessária para todos os clientes impactados, que serão reacomodados em voos da companhia previstos para hoje e amanhã (20 e 21). Por fim, a Latam reitera que adota todas as medidas de segurança técnicas e operacionais para garantir uma viagem segura para todos”, diz nota divulgada pela empresa.
Em seu Linkedin, o diretor executivo da Latam, Jerome Cadier, comentou o incidente e disse podia apostar que a primeira ação na justiça contra a companhia aérea, pedindo indenização por dano moral por cancelamento do voo chegaria “amanhã mesmo”.
“Hoje um desabafo! Agora há pouco, mais uma colisão com pássaro (bird strike, na aviação). A aeronave voltou em segurança, mas obviamente o voo foi cancelado, atrapalhando a vida de todos os passageiros, e obviamente da cia [companhia] aérea também. Posso apostar com vocês que a primeira ação na justiça contra a cia aérea, pedindo indenização por dano moral por cancelamento deste voo vai chegar amanhã mesmo…e assim segue a aviação brasileira…a pergunta é: quem paga a conta?”, escreveu o executivo.
-
Cidades1 diaBandidos morrem em confronto com o 9º Baep após roubar empresa em Rio Preto
-
Cidades1 diaEstrangeiro é assaltado por grupo de mulheres em área de prostituição de Rio Preto
-
Cidades1 diaCriminoso armado rouba dinheiro e iPhone 11 de promotor em Rio Preto
-
Cidades1 diaFuncionário público denuncia ameaças de flanelinha perto do HB de Rio Preto
