Cidades
Família registra desaparecimento de médico em Rio Preto
Veículo foi localizado destravado e com as chaves no contato; polícia investiga o caso

Uma senhora de 64 anos procurou a Polícia Civil para comunicar o desaparecimento do filho, um médico de 38 anos, de Rio Preto, que não faz contato com familiares desde setembro deste ano. Segundo o registro, o homem teria bloqueado os parentes nas redes e no telefone antes de perder o vínculo com a família.
O desaparecimento inclui também o veículo usado por ele, uma caminhonete de cor preta. A mãe relatou que, ao ir até a residência do filho, no início de novembro, encontrou a porta destravada e documentos pessoais no interior do imóvel, além de outros pertences deixados para trás.
Consultas ao sistema de monitoramento viário apontaram que o automóvel havia sido localizado no dia 6 de novembro, por volta das 22h, na Avenida Bady Bassitt. O carro estava destravado, com as chaves no contato e sem sinais aparentes de crime. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas como não havia irregularidades, o veículo não foi recolhido.
Diante da situação, a família registrou o boletim de ocorrência no último domingo (23/11). Carlos Pereira de Araujo Júnior continua desaparecido.



