Cidades
Homem é esfaqueado no bairro Jardim Nunes em Rio Preto
A vítima foi socorrida e permanece internada em estado grave; O autor ainda não foi identificado; Este é o terceiro crime, com uso de arma branca, registrado neste final de semana
Mais uma pessoa foi esfaqueada na noite deste domingo (dia 4) em Rio Preto. A tentativa de homicídio foi registrada no bairro Jardim Nunes. A vítima, um homem de 36 anos, foi socorrida em estado grave a Santa Casa de Rio Preto. Esta é a terceira ocorrência registrada na cidade só neste final de semana e a segunda em menos de 24 horas. Todas com uso de armas brancas.
De acordo com a Polícia Militar, após uma ligação ao 190 denunciando uma agressão em via pública, policiais deslocaram até a rua Antonio Bufulim e localizaram a vítima, C.S.S., 36 anos, com ferimento causado por uma faca na região do abdômen.
A vítima conseguiu apenas dizer o primeiro nome e o apelido do agressor. Em seguida ele foi socorro por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) norte de transferido a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos.
O autor não foi localizado.
Outros casos
Ainda na madruga de domingo a empregada doméstica E.C.O., 29 anos, foi encontrada inconsciente com várias lesões pelo corpo no bairro São João. Ela foi socorrida e permanece internada no Hospital de Base, seu estado de saúde é considerado estável e permanece em observação.A autora, V.R.M., 28 anos, foi detida e está à disposição da justiça.
No sábado, um homem foi esfaqueado pelo próprio irmão no bairro Solo Sagrado. Após uma discussão o servente O.P., 51 anos, desferiu uma facada contra o peito do próprio irmão, o pedreiro, O.D.P., 40 anos. A vítima foi socorrida até a Santa Casa de Rio Preto em estado grave. O acusado fugiu de bicicleta antes da chega da Polícia Militar.
-
Cidades2 dias
Mulher morre em Rio Preto após receber alta de cirurgia
-
Cidades2 dias
PRF prende casal em Rio Preto por tráfico internacional de munições
-
Cidades2 dias
Caminhão carregado com sucata tomba na BR-153, em Rio Preto
-
Esportes2 dias
É possível: Mirassol e Novorizontino podem subir juntos para a série A