Cidades
Policiais do Baep encontram drogas, arma, munição e dinheiro em residência
Rapaz preso disse que vendia drogas porque não conseguiu emprego depois que saiu da prisão

O boletim de ocorrência diz que era por volta das 10 horas da última quinta-feira, 8 de abril, quando policiais do Baep faziam o patrulhamento de rotina pelo bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto. Ao chegarem à rua José Bossa, a equipe viu quatro indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura policial, entraram numa residência, pularam o muro e conseguiram fugir.
O morador do imóvel saiu e se assustou quando viu os policiais. Os militares identificaram o morador que tem 22 anos. Eles perceberam um rolo de filme plástico que estava numa mesa na área externa do imóvel e observaram resquícios de droga.
Ao ser questionado o morador acabou confessando que vendia entorpecente. Ele indicou que num lustre, acima da mesa, tinha droga escondida. Os policiais localizaram 36 pedras de crack e três porções de maconha, além de quatro cartuchos intactos calibre 38.
Ainda na residência, dentro de uma mochila, encontraram R$ 1.019 em dinheiro. Questionado sobre arma, o morador disse que na casa da mãe dele tinha um revólver escondido.
Eles foram até o imóvel, que fica na mesma rua e chegando lá encontraram, escondido no forro da residência. A arma estava com seis cartuchos intactos. O rapaz disse que comprou a arma para se defender.
A droga, a arma, as munições e o dinheiro foram apreendidos. O rapaz foi conduzido até a delegacia, prestou depoimento e foi preso em flagrante, ficando à disposição da justiça.
- Cidades2 dias
Morre a decoradora rio-pretense Célia Sestini
- Cidades1 dia
Jovem de Bady Bassitt perde a luta contra o câncer e comove a região
- Esportes1 dia
Grupo Zeta reúne 600 alunos na 5ª edição do Intermédio em Rio Preto
- Nacional1 dia
Após mortes em São Paulo, Senacon faz alerta sobre bebidas adulteradas