Redes Sociais

Cidades

Menina de 11 anos diz ter sido vítima de violência sexual pelo padrasto

Segundo relato da jovem à mãe, ela teria sofrido os abusos por vários anos

Publicado há

em

A Polícia Militar foi chamada até uma residência no bairro Nova Esperança, pois uma menina de 11 anos chorava muito e dizia ter sido vítima de violência sexual.

Informações do boletim de ocorrência dizem que ao chegarem ao local, a mãe da menina informou aos militares que a jovem voltou da padaria chorando muito e dizia que não queria mais ficar em casa pois, segundo a menina, ela teria sido estuprada pelo padrasto, um homem de 42 anos, dos seis aos nove anos de idade.

Segundo o documento policial, os abusos aconteciam quando a mãe saia para o trabalho ou dormia. A menina teria dito ainda para mãe que ele dizia para ela não comentar nada com ninguém, pois se alguém descobrisse, a mãe poderia ser presa. Os abusos, segundo a menor, aconteciam no quarto dela.

A mãe descobriu que a filha tinha pulado o muro da casa ontem (31), para tentar fugir. A mãe da menor disse que convive com o companheiro há nove anos e que jamais desconfiou de algo do tipo, visto que ele sempre foi muito carinhoso tanto com a enteada, quanto com a outra filha, de oito anos, que o casal tem junto.

O homem negou qualquer tipo de assédio ou ação deste tipo e disse não entender porque a menina teria inventado a história. O homem contou aos policiais que há um tempo teria tido atrito com um vizinho que teria feito ameaças dizendo que o prejudicaria.

O casal foi levado até a Central de Flagrantes onde o boletim de ocorrência foi feito. O homem decidiu sair de casa. Ele foi ouvido e liberado, porém será investigado. Ele foi acompanhado por policiais que foram até a residência para que o homem pudesse pegar pertences pessoais. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

AS MAIS LIDAS