Cidades
Denúncia anônima leva à apreensão de drogas no Distrito de Talhado
Suspeito, tanto para os policiais militares, quanto para o delegado, alegou que material “era para consumo pessoal”

Denúncia anônima (provavelmente de um vizinho ou morador das proximidades) levou a prisão de um homem por tráfico de drogas nesta sexta-feira (10) no Distrito de Talhado, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares declararam na Central de Flagrantes que realizavam patrulhamento pelas imediações quando uma pessoa (que não quis se identificar) indicou uma casa onde o morador seria comerciante de entorpecentes.
Por volta de 15h, a equipe se dirigiu ao endereço da denúncia, onde encontraram um rapaz de 20 anos. Durante a abordagem, nada de ilegal foi encontrado com ele. Questionado, porém, se havia drogas dentro da casa, respondeu que sim, “mas que eram para consumo pessoal”.
Os policiais localizaram em um sofá 11 porções de maconha e uma de cocaína, todas embaladas em plástico transparente, prontas para venda. O material estavam escondido em uma travessa de vidro, juntamente com R$ 60 em dinheiro. O jovem recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.
No local, em depoimento, voltou a dizer “que os entorpecentes eram apenas para consumo pessoal e que o dinheiro era de origem lícita”. O delegado de plantão determinou a confecção do BO, apreendeu todo o material, que foi lacrado, mas liberou o suspeito após as declarações e procedimentos de praxe por não haver elementos suficientes para o flagrante.
- Cidades2 dias
Morre a decoradora rio-pretense Célia Sestini
- Cidades1 dia
Jovem de Bady Bassitt perde a luta contra o câncer e comove a região
- Esportes1 dia
Grupo Zeta reúne 600 alunos na 5ª edição do Intermédio em Rio Preto
- Nacional1 dia
Após mortes em São Paulo, Senacon faz alerta sobre bebidas adulteradas