Redes Sociais

Cidades

Alvo de tiros, corpo é encontrado na madrugada desta segunda-feira

A vítima desconhecida não portava nenhum documento pessoal

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

O plantão policial de Rio Preto registrou o assassinato de um desconhecido na madrugada desta segunda-feira (17) no Jardim Paraíso. De acordo com informações do boletim de ocorrência, guardas civis municipais informaram que faziam patrulhamento nas proximidades do local e e receberam informação de pessoas que havia um homem caído na rua, alvejado por tiros.

Os agentes, ao chegarem, se depararam com a vítima já sem vida. Uma ambulância do Samu foi acionada e o médico responsável confirmou a morte. Não havia nenhum documento nas vestes do homem. A perícia técnica foi acionada ao local e um veículo da empresa funerária levou o corpo para exame necroscópico.

Informações apuradas no local dão conta de que houve a presença de uma motocicleta com dois ocupantes, que teriam atirado na vítima. A equipe de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e o caso, registrado como homicídio’, foi encaminhado para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde serão iniciadas as investigações.

AS MAIS LIDAS