Redes Sociais

Cidades

PM captura homem que enterrou corpo da mulher em cova dentro do quarto

Suspeito foi detido em Guapiaçu e encaminhado para a Deic

Publicado há

em

Reprodução

A Polícia Militar capturou no último sábado (16), Clayton Bueno de Souza, de 39 anos, que estava foragido após ter matado e enterrado a mulher dele em uma cova dentro do quarto da casa onde os dois moravam, em Nova Granada. O crime aconteceu em agosto do ano passado.

O homem foi detido na praça central de Guapiaçu após a PM ter recebido denúncias de que ele estava na cidade. Ele disse que era inocente e foi encaminhado para a carceragem da Deic, em Rio Preto.

O corpo de Edilamar Aparecida Pires Miranda, de 41 anos, foi encontrado e desenterrado pela PM cerca de 10 dias após o seu desaparecimento. A mãe dela notou a ausência da filha e foi até o imóvel verificar. A idosa sentiu um cheiro fétido e chamou a polícia.

Na semana passada, o filho de 22 anos de Edilamar foi absolvido pelo Tribunal do Júri de Nova Granada, por clemência. Ele estava preso no CDP de Rio Preto porque havia matado, com dois tiros na cabeça, uma mulher da cidade, que havia confessado a participação na morte da mãe dele e provocava constantemente o rapaz. O irmão dele, de 16 anos, que presenciou o crime, está na Fundação Casa.

AS MAIS LIDAS