Cidades
Vítima morre enquanto trabalhava em obra no bairro Jardim Nazareth
De acordo com o BO, policiais militares declararam “que homem tinha sangue no rosto”
Um pintor, 42 anos, morreu no Jardim Nazareth, em Rio Preto nesta quarta-feira (12) enquanto trabalhava. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um colega de trabalho viu Luís Fernando Colognesi Assumpção caído em um dos cômodos em que pintava na obra e pediu a uma vizinha para chamar o Resgate.
Por volta de 16h, a Polícia Militar foi acionada devido ao encontro de um cadáver na construção. De acordo com um colega de trabalho, “após o horário de almoço, eles foram pintar cômodos diferentes do imóvel. Duas horas depois, ao terminar, foi até o local onde estava a vítima, mas já o encontrou gelado. Ele pediu para uma vizinha do local para chamar ajuda”.
Uma ambulância do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências (Grau) chegou à obra, onde a vítima estava desacordada e não respondia aos procedimentos de reanimação, o que foi tentado por cerca de 30 minutos. A morte foi constatada pelo médico responsável às 16h06. Segundo o depoimento dos PMs, “a vítima apresentava respingos de sangue no rosto”.
Ainda de acordo com o BO, “a vítima era consumidor de bebidas alcoólicas, fumante e usuária de entorpecentes”. A perícia técnica foi acionada ao local e realizou os trabalhos necessários. O serviço funeral retirou o corpo e levou ao IML para exame necroscópico.
O caso, registrado como ‘morte suspeita’, foi encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde será investigado.
- Cidades1 dia
Reeducando luta contra agentes penitenciários com droga escondida na boca
- Cidades1 dia
Rapaz descumpre medida protetiva, ameaça ex com arma e acaba preso
- Cidades1 dia
“Vai morrer polícia, vou dar tiro na viatura de vocês”, grita homem para PMs
- Cidades1 dia
Motorista avança sinal e provoca acidente no Centro de Rio Preto