Cidades
Discussão entre moradores de rua acaba em facada
Caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Preto

Rio-pretense de 51 anos foi esfaqueado por um suposto morador de rua nesta quarta-feira (25), por volta de 19h30 no bairro São Judas. De acordo com informações do boletim de ocorrência, apesar da perfuração, a vítima não corre risco de morte, como informaram os socorristas.
Policiais militares relataram ao delegado no plantão que foram acionados ao endereço devido a um caso de princípio de desinteligência (briga). Ao chegarem, o homem já recebia atendimento médico pelo Samu. Ele relatou aos PMs que “após uma discussão teria levado uma facada no tórax”.
Alegou ainda “ser morador de rua e que o suspeito do crime seria um outro morador de rua”, mas sem passar mais nenhuma informação sobre o agressor. Em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Base, porém, os médicos responsáveis informaram que “ele não corria risco de morte, já que a faca teria sido superficial”.
O delegado de plantão expediu requisição de guia para exame de corpo de delito a ser realizado pela vítima posteriormente no IML de Rio Preto. A documentação foi enviada para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai comandar as investigações.
- Cidades10 horas
Homem é assassinado e tem órgão genital mutilado, na região
- Cidades1 dia
Motorista de app é sequestrada e estuprada por passageiro em Rio Preto
- Cidades2 dias
Obras na Washington Luís interditam acesso em Mirassol a partir de segunda (14)
- Política2 dias
Empreendedores paulistas terão dupla visita antes de multas, determina nova lei