Cidades
Após freada brusca, motorista causa acidente com vítimas em Rio Preto
Polícia Civil de Rio Preto vai investigar o caso
Motorista não identificado causou um acidente de trânsito que envolveu vários veículos e causou lesões em ocupantes de uma moto nesta sexta-feira (15) em uma via do Jardim Planalto, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, o envolvido freou bruscamente à frente de outros automóveis, o que ocasionou o choque da motocicleta na traseira de um deles.
Policiais militares informaram ao delegado que era por volta de 19h45, quando foram acionados ao endereço, devido a um acidente de trânsito com vítimas. No local, apuraram que um comerciante de 42 anos seguia com Cruze branco pela avenida Alfredo Antônio de Oliveira, quando um outro carro (de placa não anotada) freou bruscamente à frente dele, interrompendo o fluxo.
Para evitar o choque, o comerciante brecou, mas uma CG 160 Start vermelha que vinha em seguida bateu na traseira do Cruse, jogando os ocupantes ao solo. Nenhum dos veículos danificados estava segurado.
Na moto estavam o piloto, um motoboy de 41 anos e uma dona de casa, 44. Ambos ficaram lesionados, foram socorridos por ambulância do Corpo de Bombeiros e levados para a UPA Norte, com suspeita de fraturas (não identificadas no boletim de ocorrência). O local ficou prejudicado para a perícia técnica devido ao grande fluxo de veículos.
Foram expedidas requisições para exame posterior das vítimas de corpo de delito no IML e a documentação acabou enviada para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar.
Os ocupantes da motocicleta e o motorista do Cruze foram cientificados sobre o prazo de seis meses que têm direito a processar o causador do acidente. Prazo só passa a contar quando ele for identificado.