Cidades
Porque o cachorro dela late muito, idosa é alvo de bomba no João Paulo II
De acordo com informações do boletim de ocorrência, mulher teve problemas de saúde agravados com incidente
Proprietária de um cachorro foi alvo de bomba e sofreu ferimentos nesta segunda-feira (11) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um vizinho inconformado com os latidos arremessou o objeto com intenção de ferir o animal e acabou acertando a empregada doméstica, de 63 anos.
A vítima declarou na delegacia que “possui um cão que, ao aproximarem-se dele pessoas e veículos, começa a latir, porque pé o instinto natural do animal, não havendo como controlá-lo. O vizinho que mora na residência da frente arremessou três bombas juninas, sendo que lhe acertou na perna direita, causando estrondo muito forte e hematomas na região”.
Ela acrescentou que “é acometida de vários problemas de saúde como pressão alta, arritmia cardíaca, obstrução de carótida e que diante dos transtornos causados pelo envolvido, agrava ainda mais o próprio estado de saúde”.
A mulher foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor e recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML. O delegado de plantão formalizou o registro e o encaminhou para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai providenciar as investigações.
- Cidades2 dias
Rio-pretenses são atingidos por tiros disparados por motociclistas
- Política1 dia
Coronel Fábio sai na frente na abertura das urnas em Rio Preto
- Cidades2 dias
Homem ameaça ex de morte e leva golpe com pedaço de madeira
- Política1 dia
Prefeito Edinho se manifesta sobre resultado das eleições em Rio Preto