Redes Sociais

Cidades

Porque o cachorro dela late muito, idosa é alvo de bomba no João Paulo II

De acordo com informações do boletim de ocorrência, mulher teve problemas de saúde agravados com incidente

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Proprietária de um cachorro foi alvo de bomba e sofreu ferimentos nesta segunda-feira (11) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, um vizinho inconformado com os latidos arremessou o objeto com intenção de ferir o animal e acabou acertando a empregada doméstica, de 63 anos.

A vítima declarou na delegacia que “possui um cão que, ao aproximarem-se dele pessoas e veículos, começa a latir, porque pé o instinto natural do animal, não havendo como controlá-lo. O vizinho que mora na residência da frente arremessou três bombas juninas, sendo que lhe acertou na perna direita, causando estrondo muito forte e hematomas na região”.

Ela acrescentou que “é acometida de vários problemas de saúde como pressão alta, arritmia cardíaca, obstrução de carótida e que diante dos transtornos causados pelo envolvido, agrava ainda mais o próprio estado de saúde”.

A mulher foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor e recebeu requisição para exame de corpo de delito no IML. O delegado de plantão formalizou o registro e o encaminhou para o distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai providenciar as investigações.

AS MAIS LIDAS