Cidades
PRF prende homem transportando 15 mil maços de cigarros paraguaios
Carga vinha do Paraná em um veículo Fiorino e o motorista foi preso
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 39 anos na tarde desta terça-feira (19) após verificar que ele transportava 30 caixas contendo pacotes de cigarros das marcas Eight e San Marino, ambas produzidas no Paraguai. Estes cigarros têm venda proibida no Brasil, fazendo que o transporte deles configure contrabando.
O flagrante ocorreu após a PRF suspeitar de uma Fiat Fiorino de cor branca e decidir fiscaliza-la. Como a oportunidade de parada segura não apareceu imediatamente, a abordagem ocorreu já dentro da cidade de Ourinhos e, após pedirem ao motorista abrir o compartimento de carga, descobriram que o carro estava carregado com caixas de cigarros paraguaios.
Havia sinais de adulteração no veículo e foi confirmado que faltavam marcações de numeração de chassi. O carro foi levado com a carga para a base da PRF em Ourinhos e lá a contagem dos cigarros apontou que havia 15.000 maços, quantidade que está avaliada em aproximadamente R$ 75 mil no mercado informal.
O homem foi levado para polícia judiciária em Marília, onde ficou preso e foram registrados os crimes de contrabando e de supressão de sinal identificador de veículo automotor. Também o carro e a carga ficaram apreendidos. (Com informações da PRF)
- Cidades2 dias
Jovem capota veículo, é atendido, mas não resiste e morre
- Cidades2 dias
Mulher é trancada dentro do banheiro da própria casa e roubada em Rio Preto
- Política2 dias
Gazeta de Rio Preto publica pesquisa de intenção de votos nesta terça-feira (17)
- Cidades2 dias
“Para ver se saía algum zumbi”, rapaz arromba escritório durante madrugada