Redes Sociais

Cidades

Idoso registra queixa de agressão contra genro em Rio Preto

Segundo a vítima, após lhe causar diversas lesões, namorado da filha foi embora o xingando e insultando

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um desentendimento entre sogro e genro terminou em briga, agressões e boletim de ocorrência nesta terça-feira (23) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a dupla discutiu em frente da filha/namorada, que ainda tentou acalmar os ânimos, mas não conseguiu.

Um radialista de 68 anos relatou na delegacia que “era por volta de 11h, quando estava em casa com a filha e o genro [dados não especificados]. O rapaz perguntou a ele ‘por que havia batido na própria filha’. Houve uma discussão intensa e jovem ainda tentou acalmar os ânimos. Mas, o namorado dela, se aproveitando do momento, passou a lhe agredir com socos e chutes. Ele caiu e sofreu lesões no rosto, braço e costas”.

O homem garante “que não agrediu a filha” e que “depois das agressões, o genro foi embora, continuando a insultá-lo”. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que dever ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e orientou o idoso quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS