Redes Sociais

Cidades

Motorista de circular é assaltado por bandidos com faca durante corrida

Criminosos solicitaram parada em um ponto de ônibus

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um motorista de ônibus coletivo foi roubado na noite desta terça-feira (9) em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o rapaz de 28 anos foi abordado por desconhecidos por volta de 20h30, em uma via do bairro Residencial Palestra.

Na Central de Flagrantes, a vítima relatou que “dois estranhos sinalizaram pedindo pedindo parada em um ponto no referido bairro. Estacionou, abriu a porta e assim que entraram, já anunciaram o assalto. Um deles estava com uma faca nas mãos. A ordem era para que entregasse tudo o que tivesse”.

Os envolvidos levaram R$ 60 em dinheiro, celular do condutor e dois cartões de passagem. A vítima acrescentou ainda que “após o roubo, ambos correram em direção à zona de meretrício. O ônibus possui câmeras de monitoramento, as os dois assaltantes utilizavam pano nos rostos”.

O delegado de plantão formalizou a queixa, instaurou inquérito e os documentos terminaram enviados ao distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado pela Polícia Civil rio-pretense.

AS MAIS LIDAS