Redes Sociais

Cidades

Suspeito é preso em flagrante com armas e munições em Rio Preto

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ele foi surpreendido na posse do material

Publicado há

em

Divulgação/Polícia Militar

Um comerciante de 38 anos foi preso em flagrante com armas e munições em casa nesta quarta-feira (10) no Jardim Bordon, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito foi surpreendido e detido pela Polícia Militar por volta de 23h30.

A filha do casal, em uma ligação para o 190, denunciou que “o pai ameaçava a mãe com uma arma de fogo”. Ao chegarem no endereço, agentes conversaram com a vítima, que confirmou que “o marido estava de posse da arma de fogo”. O envolvido, inicialmente, negou a acusação, mas depois afirmou “que a arma estava no escritório”.

Agentes relataram na Central de Flagrantes que o envolvido guardava na residência uma pistola calibre 32 em estado regular de conservação com carregador e oito cartuchos íntegros, revólver calibre 22 com coldre e 18 munições intactas, além de uma pistola calibre 635 com 12 munições íntegras.

O armamento também foi apreendido e apresentado na delegacia, onde o delegado de plantão entendeu que há indícios dos crimes de posse irregular de arma de fogo e violência doméstica. Foi expedida ainda requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML.

O suspeito foi liberado após pagamento de fiança, estipulada pela autoridade de plantão no valor de R$ 2 mil. A Polícia Civil de Rio Preto, correspondente a área dos fatos, recebeu a documentação e vai investigar o caso.

AS MAIS LIDAS