Cidades
Presos irmãos suspeitos de matar homem em serv-festas em RP
Crime ocorreu em 2021, em frente a um serv-festas no Jardim Arroyo

Uma operação da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) do Deinter -5, deflagrou nesta terça-feira (28/1) a operação ‘Reinado de Areia’, que resultou na prisão temporária de dois irmãos suspeitos de matarem um homem de 38 anos na ‘guerra dos bairros’, que já destruiu diversas vidas em Rio Preto. Homens do Grupo de Operações Especiais (Goe) e da Delegacia de Investigações Gerais (Dig) participaram da ação.
Segundo a Deic, Leonardo Reis Moreira, de 25 anos, e o irmão dele, Levidan dos Reis Moreira, de 30 anos, foram presos hoje durante o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, e dois de prisão. Com eles foram apreendidos uma pistola furtada calibre 380, munições de calibres 380 e 38, além de drogas, aparelhos eletrônicos e R$ 13 mil em dinheiro.
(Divulgação/Deic)
A operação faz parte do intenso combate aos homicídios que envolvem a ‘guerra dos bairros’, que vem ceifando a vida de diversos jovens e à disputa pelo território de pontos de venda de drogas espalhados pela cidade. As investigações continuam em andamento.
No dia 11 de abril de 2021, os irmãos Moreira teriam executado Wesley Fernando Leotério, de 38 anos, com vários tiros, em um serv-festas, no Jardim Arroyo. A vítima teria sido atraída até o local. Wesley tinha mulher e filhos. O balconista do estabelecimento, de 28 anos, foi ferido por um dos disparos e sobreviveu.
- Cidades2 dias
Morre a decoradora rio-pretense Célia Sestini
- Cidades1 dia
Jovem de Bady Bassitt perde a luta contra o câncer e comove a região
- Esportes1 dia
Grupo Zeta reúne 600 alunos na 5ª edição do Intermédio em Rio Preto
- Nacional1 dia
Após mortes em São Paulo, Senacon faz alerta sobre bebidas adulteradas