Redes Sociais

Cidades

Suspeito de matar a ex-namorada é preso em Rio Preto

Câmeras de circuito de segurança flagraram o suspeito saindo da casa da vítima usando roupas estranha, com comportamento de fuga

Publicado há

em

A Polícia Civil de Novo Horizonte prendeu, em Rio Preto, um homem de 31 anos suspeito de ter matado a ex-namorada na última segunda-feira (10/3), em uma casa no Jardim Santa Clara, no município. O agressor se entregou na Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) acompanhado do advogado e do irmão.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Joseane Borges Furlanetto, de 36 anos, foi ferida com golpes de faca. A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica e, quando chegou no endereço da vítima, encontrou Joseane sendo socorrida pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e um vizinho, que estava estancando o sangramento da ferida com uma camiseta até a ambulância chegar.

Joseane foi encaminhada para um hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Uma testemunha contou para a polícia, que câmeras do circuito de segurança de locais ao redor da residência da vítima flagraram o ex-namorado de Joseane saindo da casa dela usando roupas estranhas, como uma blusa cinza de mangas compridas e luvas, e apresentando comportamento de fuga.

Nas imagens é possível identificar que o homem é o ex-namorado dela. A PM fez buscas, mas ele não foi encontrado.

O caso foi registrado na Polícia Civil de Monte Aprazível, que inicicou as investigações. Ontem, a equipe da delegacia Seccional da cidade, com o apoio da Delegacia de Homicídios de Rio Preto, foram até um endereço no Jardim Nunes (em Rio Preto) para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Em tratativas com familiares, ficou combinado que o agressor iria se entregar na Deic, acompanhado do advogado.

Ele decidiu permanecer em silêncio e ficou preso à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que ele será interrogado.

 

AS MAIS LIDAS