Cidades
Homem bate carro em caminhões, poste e bomba de gasolina em Rio Preto
Mãe do envolvido relatou que “ele está fazendo uso de remédios controlados”

Um homem de 41 anos colidiu com o carro em dois caminhões, um poste de energia e a bomba de um posto de combustíveis, sofrendo ferimentos no bairro Vila Zilda, em Rio Preto no final da noite desta terça-feira (29). De acordo com informações do boletim de ocorrência, o envolvido toma remédios controlados.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era perto de 0h, quando receberam acionamento ao referido endereço devido a um acidente de trânsito. Ao chegarem, encontraram o homem, que é policial e estava de folga, sendo socorrido pelo Samu com ferimentos. Ele foi levado para a UPA Jaguaré. Em um primeiro contato, não conseguia dizer nada, mas não aparentava estar embriagado.
Em seguida, a mãe do envolvido chegou e explicou que “ele está fazendo uso de remédios controlados”. Agentes apuraram que o motorista colidiu em um caminhão da CPFL, que fazia reparos na fiação. Em seguida, bateu em outro caminhão, num poste de energia e parou após se chocar contra a bomba de gasolina de um posto de combustíveis.
Os documentos terminaram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado. Os veículos ficaram avariados, mas nenhum dos proprietários se lesionou. Até o encerramento da apresentação da ocorrência na delegacia, não havia atualização do quadro de saúde do motorista.
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, após acidente, jovem e família são ameaçados por estranho
- Cidades2 dias
Participante da chamada ‘guerra dos bairros’ é preso em Rio Preto
- Cidades2 dias
PF inicia 22ª fase da ‘Operação Cassiel’ contra exploração sexual infantil na net
- Economia2 dias
Governo vê com simpatia redução de jornada de trabalho, diz ministro