Cidades
Polícia Civil prende 3º envolvido na morte de eletricista em Rio Preto
Crime ocorreu em maio de 2024, quando a vítima, que vendia drogas, foi atraída para uma emboscada

A Polícia Civil prendeu na última quinta-feira (17/4), o terceiro envolvido no homicídio que vitimou o eletricista David Camargo Rodrigues, de 43 anos, em 11 de maio de 2024, na Estância Santa Edwiges. O corpo da vítima foi encontrado a 200 metros do carro dele, um Vectra, que estava incendiado.
Segundo informações da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic), V.R.A, de 29 anos, conhecido como Alemão, estava foragido da Justiça. Ele foi denunciado por homicídio triplamente qualificado por motivo torpe, tortura e emboscada.
A Polícia Civil informou que a motivação do crime teria sido uma cobrança de dívida de drogas, já que David vendia entorpecentes e foi atraído para o meio da mata. A investigação apontou que ele foi torturado com mordidas e morto com um tiro na nuca.
Pelo menos quatro pessoas participaram do assassinato. O corpo dele foi encontrado com as mãos amarradas por uma corda e com dois pedaços de camisas enrolados no pescoço.
Os policiais conseguiram prender também, no dia 23 de maio, após o crime, o primeiro suspeito, de 20 anos. No dia 1º de agosto, em continuidade no caso, o segundo envolvido, de 30 anos, foi preso no bairro Santo Antônio.
Ontem, o terceiro criminoso envolvido foi preso em uma chácara na zona rural de Rio Preto, próxima ao bairro Set Valley.
Alemão foi abordado e capturado quando andava de carro pela rua, onde foi levado para a Deic e permaneceu preso à disposição da Justiça.
Cidades18 horasMorte em ação do Baep revela drogas e munições em Rio Preto
Cidades2 diasHomem é baleado em Rio Preto após ser chamado no portão
Cidades17 horasHomem é encontrado morto com ferimentos graves em bairro de Rio Preto
Cidades2 diasForagido por esfaquear a mulher é capturado pelo Baep em Guapiaçu



