Redes Sociais

Cidades

Confusão por alimentos e animais termina em briga e boletim de ocorrência

Rio-pretense acabou com ferimentos na braço após sofrer as agressões

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Uma confusão entre vizinhos acabou em briga e boletim de ocorrência neste sábado (10) no distrito de Engenheiro Schmitt, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado, a vítima acabou sendo agredida por não querer que o agressor retiree alimentos e animais do local onde mora.

Na Central de Flagrantes, acompanhado de um advogado, um motorista de 60 anos relatou que “é inquilino na chácara do suspeito e que ele costuma entrar ali sem a devida autorização dele, pulando pela porteira, portão com cadeado, para retirar frutas, plantações, mesmo com a solicitação para que o proprietário não faça isso”.

Seguiu o depoimento dizendo que “por volta de 15h, invadiu novamente o local. Acordou com o homem gritando no quintal, dizendo que ‘ele se negou a lhe dar três galinhas. Alegou que não poderia se desfazer delas, mas lhe daria um, dois ou três frangos, o que ele não quis. Em seguida, o agrediu fisicamente com socos no braço esquerdo, causando dor e vermelhidão, deixando o membro lesionado”.

Ainda de acordo com o motorista, “os vizinhos de chácaras veem quando o agressor invade a residência dele quando não está presente, viajando a trabalho como motorista de caminhão”. Ele foi orientado quanto ao prazo de 6 meses que tem direito a entrar com processo contra o envolvido e os documentos foram encaminhados para o distrito policial correspondente a área dos fatos, onde o caso será investigado.

AS MAIS LIDAS