Redes Sociais

Cidades

Em Rio Preto, adolescente denuncia agressões da mãe embriagada

Vítima contou para a polícia que sempre é agredida quando a mãe fica embriagada

Publicado há

em

arquivo

 

Uma adolescente de 17 anos procurou a Polícia Civil para denunciar as agressões que sofre quando sua mãe está embriagada. A violência doméstica foi registrada neste fim de semana, no Conjunto Habitacional Nova Esperança, em Rio Preto. A vítima foi até a Central de Flagrantes acompanhada do namorado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima contou que chegou em casa e encontrou a mãe ingerindo bebidas alcoólicas e ficou em seu quarto porque a mulher teria iniciado uma discussão. No entanto, nervosa, ela invadiu o local e tentou retirar o celular da filha. Após a jovem recusar a entregar o aparelho, a agressora puxou seus cabelos e a arrastou pela casa.

Ainda de acordo com o registro policial, a adolescente contou que as agressões só terminaram porque o irmão chegou em casa e a defendeu, momento em que a mãe passou a agredi-lo. A vítima disse ainda que sempre é agredida pela mãe quando fica embriagada.

Ela mostrou as lesões sofridas. A Polícia Civil solicitou exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal e deve ser apurado pelo 4º DP.

 

AS MAIS LIDAS