Cidades
Frente fria perde força, mas temperaturas seguem amenas
Ainda há previsão de pancadas fracas e isoladas em Rio Preto

A frente fria que avançou sobre o Estado de São Paulo começa a perder força, e as temperaturas devem subir gradualmente nos próximos dias. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o céu permanecerá encoberto por muitas nuvens na faixa leste do estado, que inclui a região de Rio Preto, mas as chuvas tendem a se concentrar mais no litoral.
No interior, ainda podem ocorrer pancadas fracas e isoladas, sem risco de impactos significativos. O ar frio que chegou com a frente fria mantém a sensação térmica amena, especialmente nas primeiras horas do dia.
Para esta terça-feira (13), a previsão indica aumento de nuvens pela manhã e possibilidade de pancadas de chuva à tarde. As temperaturas devem variar entre 18°C e 28°C.
Na quarta-feira (14), o tempo deve firmar, com céu aberto e sem previsão de chuva. A mínima prevista é de 17°C, e a máxima, de 27°C.
Já na quinta (15) e sexta-feira (16), o sol predomina durante todo o dia, com céu limpo. As temperaturas continuam amenas, com mínimas de 16°C e máxima de até 28°C.