Cultura
Marcada para o dia 14 de maio, ‘Feijoada do Ed’ confirma mais duas atrações
Evento terá como atração principal o cantor Jorge Aragão

A “Feijoada do Ed”, evento organizado pelo empresário Ed Carlos, que será realizado no dia 14 de maio, em São José do Rio Preto, acaba de confirmar mais duas atrações musicais. Além do cantor Jorge Aragão, anunciado anteriormente, se apresentam também a dupla sertaneja Clayton e Romário e a cantora Mila Menin.
O evento, que está em sua 3ª edição, abre a temporada das feijoadas de 2022 e promete agitar a cidade. A festa será realizada a partir das 13h, no Clube Monte Líbano e contará com dois setores de mesas com seis lugares: o Ouro e o Premium (a partir de R$ 2.500 a mesa). Haverá também opção de convite individual para pista (R$ 250,00). As vendas já estão abertas.
Para a segurança dos presentes, o evento seguirá todas as normas sanitárias. Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação (1ª ou 2ª dose), que poderá ser de forma física ou digital, por meio dos aplicativos E-Saúde e Conecte SUS. Caso não tenha o certificado vacinal, será necessária a apresentação de um teste PCR negativo com menos de 48h.
“Estamos muito felizes em poder realizar a nossa festa por mais um ano. A Feijoada do Ed já é tradição no calendário dos rio-pretenses e a cada edição buscamos surpreender o nosso público”, afirma o empresário Ed Carlos.
Serviço:
Evento: 3ª Feijoada do Ed com Jorge Aragão
Quando: 14 de maio, sábado
Onde: Clube Monte Líbano – Rodovia Washington Luís, Km 446
Horário: 13h
Pontos de venda de ingresso:
– Site JV Ingressos: www.jvingressos.com.br
– Ed Locação: Avenida Marginal Aniloel Nazareth, 5430
– The Original: R. Generosa Bastos, 3213 – Vila Redentora
Informações: (17) 3215-2560 / (17) 99137-8794 / (17) 99744-8847
Cidades2 diasGaeco e Baep intensificam combate ao PCC com operação em Rio Preto e região
Cidades20 horasEntregador é agredido e assaltado no dia do aniversário em Rio Preto
Cidades21 horasLaudos divergentes mudam rumo de investigação sobre morte de Giovani
Cidades19 horasDupla é flagrada pela PM furtando casa após denúncia de vizinhos



