Cidades
Homem morre após cair de árvore em Rio Preto
A mulher encontrou o marido morto no sofá de casa e acionou a Polícia Militar
Um homem de 48 anos morreu depois de cair de uma árvore neste domingo, 1º, no bairro João Paulo II, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher acionou a Polícia Militar depois de encontrar o marido morto no sofá de casa. As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros também foram acionadas, mas a vítima não resistiu.
A mulher contou à polícia que o marido havia caído de uma árvore no sábado (30). Não há informações de que ele procurou ajuda médica.
No imóvel não tinha nenhum sinal de violência. A vítima apresentava lesões e suspeita de traumatismo craniano, que podem ter sido causados pela queda.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e um laudo deve apontar a causa da morte.
-
Cidades1 diaMotociclista de 61 anos morre após acidente com caminhão em Rio Preto
-
Cidades9 horasPastor tentou pagar conta antes de fugir após morte em motel na região
-
Cidades1 diaBar é condenado a pagar R$ 40 mil a cliente agredido em Rio Preto
-
Cidades1 diaCentro Social Estoril lança campanha Natal Legal 2026 em Rio Preto
