Região
Jararaca é capturada em construção de Olímpia
A cobra, de aproximadamente 70 centímetros, foi capturada pelo Corpo de Bombeiros na madrugada desta segunda-feira, dia 20, e solta em uma área de preservação
Uma cobra jararaca foi capturada pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia na madrugada desta terça-feira, dia 20. A serpente estava no interior de um prédio em construção no bairro Bela Vista.
Após ser capturada, a cobra de aproximadamente 70 centímetros, foi solta em uma área verde próximo ao município. A jararaca é uma das serpentes mais venenosas do Brasil e sua picada pode matar uma pessoa, caso não recebe ajuda médica especializada.
-
Cidades1 diaMotorista morre após caminhonete atingir árvore em Rio Preto
-
Cidades24 horasPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
-
Cidades2 diasPrefeitura inicia implantação do programa Smart Rio Preto
-
Cidades24 horasMotorista de ônibus é ameaçado com faca no pescoço em Rio Preto
